Olá  Pessoas hoje vou falar sobre makes!Adoro makes de mais(y.
Dizem que eu exagero quase me expulsarão da escola só por que eu usava um rimel aiai O mundo anda sem moda e sem estilo  ¬¬ !



 Mais pra tu que quer realçar a beleza vamos ver que precisamos para make perfeita!
Primeiro Você tem que limpar bem a sua pele e prepará para receber a make !
Depois você passa uma base um pouquinho só mais clara que sua pele! Um pó compacto um pouco mais escuro que a base lembrece o pó e a base serve para ficsar a make e clarear sua pele nunca ultilize um produto mais escuro E nem vem quere passar aqueles branco branco pra não ficar parecendo fake"! A não ser que sua pele seja branca!

Agora gente uma dica sabe alguns pensa que pode ser muito caro mais é muito importante ter um estojo de sombras com varias cores é necessário ter [AI SIM EM!]rs.

Depois de por uma corsinha nos olhos Sabe a dica é '
1- passe uma sombra para clarear ex: prata.
2- depois passe o preto no final dos olhos!Se você borrar a dica é usar fita adesiva de papel sabe marque o final do seu olho e pinte de preto até ele .
3-esfumasse os olhos com lápis de olho preto 4-Passe uma máscara para cílios em geral eu sempre passo antes de fazer a sombra mais depois eu repasso!


      
Se quiser fazer um olho bem bonitão utilize deliniador preto Mais tome muito cuidado nessa hora!rs.
Vc pode puxar um rabinho como diz linguagem popular sabe'rs.Ai tu decide o que fica melhor amiga!


Batom!

Vc pode usar um lápis da mesma cor que o batom contorne a boca e depois passe o batom por cima mais sem exagero Tudo bem equilibrado sempre! SOHAOHSOAHOSquem sou eu pra falar isso!rs.


E Pronto a Make básica do dia a dia!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário